sexta-feira, 28 de julho de 2017















receio que viver
seja diferente de como tenho vivido
observo como vivem os outros
para descobrir se é melhor viver como vivo
ou se deveria viver como eles vivem
não sei também se isso é adequado
pois me parece que cada um vive à sua maneira
e não há um jeito que se diga o certo
para aqueles que estão nessa vida
às vezes viver me parece tão fácil
tudo acontece conforme o esperado
nada me falta e eu me alegro com aquilo que faço
mas se outras vezes tropeço
viver me parece tão complicado
que não sei o que faço para saber como prossigo
penso nas árvores 
e quem sabe poderia viver como elas
sem pensar nada disso que vivo pensando
penso nos bichos e os vejo tranquilos
sobrevivendo como se a vida bastasse a si mesma
árvores e bichos se os consulto não me respondem

diante de tudo isso só me restam tempo e espaço
tempo para que continue pensando
espaço para que o caminho se faça
se a resposta que busco for essa mesma viagem

então só espero
que o medo nunca me vença
que coragem nunca me falte

Nenhum comentário:

Postar um comentário