sábado, 3 de junho de 2017














Os meus conflitos
eu os exponho
no meu texto poético
são verdadeiros
contundentes, inexpressivos
entidades misteriosas

Às vezes são sonhos desfeitos
outras vezes são sinais mal interpretados
falo deles
e falo daquilo
que predomina no meu âmago profundo
me entrego, me revelo
em versos mal feitos
de um pobre poeta
tocado pelas coisas do mundo
por temores e anseios
por vagas esperanças
do que foi um dia menino
daquilo que permanece
encanta e oprime

Desperto com minhas palavras
canto, festejo
quando percebo que acerto
o alvo num ínfimo detalhe
que a mim mesmo me conta
sobre esse desconhecido
que há tempo viaja comigo
e que guarda consigo
segredos que me foram roubados
segredos que mais que tudo
convém a mim decifrá-los


Nenhum comentário:

Postar um comentário